quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quando toca o sino

[ ASSISTIR EPISÓDIO 01 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 25 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 02 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 26 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 03 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 27 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 04 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 28 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 05 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 29 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 06 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 30 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 07 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 31 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 08 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 32 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 09 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 33 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 10 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 34 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 11 ][ ASSISTIR EPISÓDIO 35 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 12 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 13 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 14 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 15 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 16 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 17 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 18 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 19 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 20 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 21 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 22 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 23 ]
[ ASSISTIR EPISÓDIO 24 ]

Kenan e Kel


[Kenan+e+Kel.jpg]

ASSISTIR EPISÓDIOS KENAN & KEL
Kenan e Kel é um famoso seriado estadunidense, produzido pela Nickelodeon. Foi ao ar pela primeira vez em 17 de Agosto de 1996 e suas gravações terminaram em 1 de Abril de 2000 num total de 61 episódios, além de um longa-metragem criado para a TV, intitulado “Duas Cabeças São Melhores Do Que Nenhuma”. Em Dezembro de 2006, o canal estadunidense Comedy Central anunciou que estava negociando com a Nickelodeon a aquisiçao dos direitos de exibição do programa, que poderia ir ao ar ainda em 2007.
Apesar do criador do programa ser Kim Bass, a ideia veio de Brian Robbins, que pensou que Kenan Thompson e Kel Mitchell tinham a química perfeita para o seriado e que se encaixavam muito bem nos personagens. O show teve um enorme sucesso nos Estados Unidos e também em grande parte do mundo, principalmente no Brasil, onde foi exibido por anos pelo canal de TV fechada Nickelodeon e depois, pelo canal de TV aberta, Rede Globo.
Atualmente, é exibido de segunda à sexta no bloco “Nick@Nite”, do canal Nickelodeon. É exibido também pela Rede Globo para alguns estados que possuem fuso horário diferente de Brasília, indo ao ar depois da Sessão da Tarde.

Drake e Josh

[Drake+e+Josh.jpg]
SERIAD
O DRAKE & JOSH
Informações Extras:
Sobre os capítulos:
áudio: Português/Dublado
tempo médio: 24 min
qualidade: Dvd-Rip
upload: Megavideo
Drake and Josh era uma comédia de costumes norte-americana centradas em dois meio-irmãos, Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck). O espetáculo acontecia em San Diego, mas ele era todo filmado em Hollywood. Drake e Josh eram dois adolescentes que se tornam irmãos quando a mãe de Drake se casa com o pai de Josh. O adolescente Drake é calmo, simples e tranqüilo enquanto Josh é muito inteligente, azarado e um adolescente muito impopular. Os dois freqüentemente entram em confronto com a irmã pré-adolescente de Drake chamada Megan Parker (Miranda Cosgrove) que não gostam de Drake e Josh. Ela porém, nunca em apuros porque age como inocente quando está perto dos pais. Os conflitos de Drake e Josh incluem seus problemas sociais, que também a escola, o trabalho dos pais e Megan a irmã má. O espetáculo foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos, pela Nickelodeon, entre 2004 a 2007, num total de 55 episódios, de 30 minutos cada. No Brasil foi exibido também pela TV a cabo Nickelodeon.

Chaves



[ O restaurante de Dona Florinda - Parte 1 ]