segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DR.HOUSE


Assistir Dr. House Online (Legendado)
Informações Extras:
Sobre os capítulos:
audio: Dublado
tempo médio cada EP: 44 min
upload no: Mega Video
House, M.D. [1], também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro [2]. A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês, Hugh Laurie.´ House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Cinco temporadas já foram produzidas cuja última está em exibição na Fox norte-americana [3], no canal brasileiro da Universal Channel, e em território luso na FOX Portugal e na TVI, esta em sinal aberto. Outras temporadas mais antigas ainda são exibidas no Brasil através do canal de televisão aberto Record.

LOIS & CLARK: AS NOVAS AVENTURAS DO SUPERMAN



Informações Extras:
Sobre os capítulos:
áudio: Português/Dublado
tempo médio: 45 min
qualidade: Dvd-Rip
upload: Megavideo
Com um olhar mais moderno sobre a lenda atemporal do Homem-de-Aço, Lois & Clark captura o Superman por um outro ângulo, menos comum em relação ao que estamos acostumados. Inserindo-o em seu cotidiano na cidade de Metrópolis, a série foi sucesso na televisão nos anos 90, misturando comédia, romance e aventura e trazendo à vida os clássicos personagens Clark Kent (Dean Cain), seu super-alter-ego Superman e Lois Lane (Teri Hatcher), a primeira-dama dos quadrinhos, protagonistas de um amor platônico quase eterno.

HANNAH MONTANA

[
Informações Extras:
Sobre os Capítulos:
áudio: Inglês/Legendado
tempo médio cada EP: 23 min
qualidade: DvdRip
upload: MegaVideo
Hannah Montana é uma série centrada em Miley Stewart, uma garota de 14 anos, que nasceu no estado americano de Tennessee, mas que agora vive em Malibu, na Califórnia, para onde se mudou com o irmã mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical.
Durante o dia, Miley vai à escola como qualquer garota, mas, diferentemente dos outros alunos, ela guarda um grande segredo: à noite, a adolescente se transforma na cantora pop Hannah Montana.
Miley vive a vida que qualquer jovem sonharia viver: com uma peruca loira e lisa ela assume sua outra identidade, e viaja o mundo entretendo fãs com a música escrita por seu pai e empresário.
Mas, mesmo com as vantagens da fama, ela deseja ser tratada como uma pessoa da sua idade, por isso mantém em segredo a carreira. Miley sempre conta com o pai para ajudá-la com qualquer problema

BONES



Bones 157x200 As Minhas Séries  de TV favoritas   I!!






Informações Extras:
Sobre os capítulos:
audio: Dublado
tempo médio cada EP: 40 min
upload no: Mega Video
A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) é uma conceituada antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e escreve contos de suspense nas hora vagas. Ela sempre é chamada para ajudar nas investigações de assassinatos quando os métodos tradicionais para identificar corpos são inúteis — quando os restos mortais estão decompostos, queimados ou destruídos e irreconhecíveis. A especialidade única de Brennan é parte de sua estranha habilidade de ver pistas através dos ossos das vítimas.
Brennan constantemente se vê ao lado do Agente Especial Seeley Booth (David Boreanaz, “Angel), um dos integrantes da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI. Um ex-membro do exército, Booth suspeita da ciência e dos cientistas — que analisam atentamente as evidências físicas. Booth acredita que a chave para solucionar os crimes está na descoberta da verdade daqueles que ainda estão vivos — testemunhas e suspeitos — através do tradicional trabalho de investigação. Brennan e Booth freqüentemente batem de frente em questões profissionais e pessoais, mas por enquanto a química entre eles só não deu certo no último conto de suspense que Brennan está escrevendo.
Por não se adaptar muito ao mundo, Brennan sente-se mais confortável com seus também brilhantes colegas do Laboratório Médico-Legal da Jeffersonian. Angela Montenegro (Michaela Conlin), realista e desbocada, é amiga de Brennan e a cientista que criou um método único para recriar a cena original do crime em imagens tri-dimensionais no computador. O assistente de Brennan, Zack Addy (Eric Millegan), é um jovem prodígio cujo genioso QI irá garantir que ele termine os diversos doutorados que ele está cursando. E o “cara dos insetos”, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne), um especialista em insetos, esporas e minerais, mas que adora mesmo conspirações. O chefe de Brennan é o imponente diretor do laboratório, o Dr. Daniel Goodman (Jonathan Adams), que empresta seus serviços para o FBI.
“BONES” é um drama policial com humor e coração — e uma obscura série que prova que há pelo menos um pingo de humanidade por trás dos cientistas que prova os desumanos atos por trás dos terríveis crimes.

HEROES






heróis-2a-temporada-1305772523





















SERIADO HEROES
[+]ASSISTIR HEROES 1º TEMPORADA (DUBLADO)
[+]ASSISTIR HEROES 2º TEMPORADA (DUBLADO)
[+]ASSISTIR HEROES 3º TEMPORADA (DUBLADO)
[+]ASSISTIR HEROES 4º TEMPORADA (LEGENDADO)
Informações Extras:
Sobre os capítulos:
audio: Português
tempo médio cada EP: 20 min
upload no: MegaVideo
A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para “a grande ação global da série”. Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.
Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos / banda desenhada estadunidenses, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. A série é produzida pela Universal Media Studios, em associação com Cauda Productions, e é filmado principalmente em Los Angeles, Califórnia. Os produtores executivos são Allan Arkush, Dennis Hammer, Greg Beeman e Tim Kring.