segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HEROES






heróis-2a-temporada-1305772523





















SERIADO HEROES
[+]ASSISTIR HEROES 1º TEMPORADA (DUBLADO)
[+]ASSISTIR HEROES 2º TEMPORADA (DUBLADO)
[+]ASSISTIR HEROES 3º TEMPORADA (DUBLADO)
[+]ASSISTIR HEROES 4º TEMPORADA (LEGENDADO)
Informações Extras:
Sobre os capítulos:
audio: Português
tempo médio cada EP: 20 min
upload no: MegaVideo
A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para “a grande ação global da série”. Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.
Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos / banda desenhada estadunidenses, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. A série é produzida pela Universal Media Studios, em associação com Cauda Productions, e é filmado principalmente em Los Angeles, Califórnia. Os produtores executivos são Allan Arkush, Dennis Hammer, Greg Beeman e Tim Kring.

Nenhum comentário:

Postar um comentário